terça-feira, 2 de agosto de 2011

Susto e risadas...

Nossa, essa semana quase tive um treco!
Lembra que falei que fiz a ressonância da coluna lombar? Pois é, me ligaram do laboratório para um recrutamento para novo exame, pois o médico estava com dúvidas em algumas imagens do meu exame e não podia fechar o laudo assim. Tive que fazer nova ressonância magnética, desta vez com injeção de contraste e uma tomografia para amparar no resultado dos laudos.
Imagina minha cabeça?? Tava tranquila e de repente tive uma recaída da "Fase Paranoica", pois é, comecei a imaginar que estava com um tumor na coluna e que o médico estava pedindo novos exames para confirmar, que eu teria que operar a coluna também, e aí foi, minha imaginação fértil começou a fluir...paranoia total. Ôh coisa doida!! Tô tirando carteirinha em viajar na maionese!
No dia seguinte tava mais calma, parei, respirei e vi que o melhor era esperar o resultado do exame,  que aliás, eu já devia estar craque em esperar, pois é o que mais tenho feito nos últimos tempos.
Depois fomos ao hospital visitar o Nôno (meu pai), que foi internado de novo com umas complicaçõezinhas básicas...consertou o coração mas estragou o resto, tá com a glicemia alterada, a cretinina baixa, o potássio alto e tudo mais que deveria estar certo tá alterado.
Fomos as 3, as irmãs cajazeiras, eu, a Adri e a Dani, o que é sempre bom,  pois rende boas risadas... é tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo que acabamos rindo de nós mesmas... que situação desgraçada!
Sempre começa assim: oi tudo bem? Tudo óootemo, se melhorar estraga!!
Chegamos ao hospital e a Adri já começou:
- Pai, a gente tá tão conhecido aqui no hospital que vamos entrar pro amigo secreto do fim do ano...
O pior é que é verdade, estamos tão conhecidas que todo mundo fez festa quando viu a gente chegar, o cara do estacionamento veio falar com a gente, a menina da lanchonete , a recepcionista, sem contar os enfermeiros... parece piada né...
A  Dani tadinha, com quela barriguinha de vasinho que cresce a cada dia, passando por tudo isso! Ela é forte, tá levando numa boa, mas dá uma peninha... mas aí a gente faz umas piadas e tudo fica melhor. Falei pra ela que o "bebezão" deve tá pensando que ela é médica, de tanto que ela vai no hospital... Ôh dó...
Mas é isso aí, vamos rindo da situação que é mais fácil de enfrentá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.