terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu gato subiu no telhado...

Esses dias estava pensando em como será meu tratamento. Tenho certeza que vou ter que fazer quimio, pois por mais que os médicos dizem que temos que esperar pra saber se será necessário, no fundo sinto que vou ter que enfrentá-la. O que na verdade eu acho bom, prefiro fazer a quimio,  pois vou me sentir mais segura de que realmente estou destruindo qualquer vestígio desta doença ingrata. Pode até ser bobeira minha, mas eu sinto isso, tenho vontade de destruir estas células malígnas, de exterminá-las do meu corpo. Sinto que elas são intrusas, não são bem vindas aqui, quero que elas sejam exterminadas... Sai que este corpo não te pertence!!
Daí começo a imaginar como será, sei que é um processo difícil e que muitas mudanças acontecem com nosso corpo nesse período. Aí começo a pensar na perda dos cabelos claro, por mais que a gente fale que é um negócio passageiro, que o cabelo nasce de novo, isso afeta demais a auto estima de qualquer mulher. É um sentimento esquisito, eu quero fazer a quimio para me curar, digo que não ligo se perder o cabelo, que o que me importa no momento é acabar com essa doença, mas no fundo no fundo fico pensando em como será. Já fui na frente do espelho diversas vezes, puxei todo meu cabelo para trás para imaginar como ficaria careca, tampo com a mão, ponho uma faixa para visualizar melhor, uma coisa louca. Imagino que todo mundo passa por isso né? Ou será que sou doida mesmo? Sei lá, o que sei é que não consegui me visualizar careca, depois penso nas sombrancelhas e cílios que também devem cair e acho que vou é ficar bem esquisita... muito esquisita...
Falei pro meu marido que vou tatuar na minha careca um telhado com um gatinho em cima, aí as pessoas vão me olhar com  aquela cara de curiosidade e já vão logo entender o que aconteceu comigo quando  verem minha tatuagem  "meu gato subiu no telhado...", quando nascer o cabelo cobre a tatuagem e é sinal que meu gato desceu do telhado e que as coisas estão melhorando...ele disse que sou louca! Será? Mas a ideia é criativa né...

Um comentário:

  1. Amei a ideia da tatuagem,rsrsrs...eu tenho uma- un anjinho.O nosso maior medo é do desconhecido, no caso um visual diferente. Eu achava que ia morrer de tanto chorar, como o pessoal daquela novela Laços de Família, mas nada...só fiquei nervosa quando caiu a primeira mecha, depois cortei os cabelos bem curtinhos e já comecei a usar os lenços e chapéus(comprei vários). As atendentes da clínica ainda perguntam pelos meus chapéus, achavam lindos. Vou usá-los novamente, tenho um que adoro, tipo panamá,vou usar 2a. feira para ir fazer a aplicacão.Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.