segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estou de PPC "Periodo pós cirurgia"

Fiz minha cirurgia na última 5ª feira dia 11 e desde então não postei mais nada, o porque é obvio né... Tô me sentindo atropelada por um trem...
A cirurgia foi bem longa, entrei no centro cirúrgico as 17:30 e acordei lá eram 00:15, aí fui pra recuperação e de lá só saí as 03:20 hs da matina, quase matei meu pessoal do coração.
Pelo tempo deu pra ver que o negócio foi grande né... Saí do hospital no sábado e até então tô aqui de PPC "Período pós cirúrgia"
Quando eu estiver melhor escrevo e contou como foi tudo.
Grande beijo a todos que estão na torcida por mim!!

Um comentário:

  1. Mirella, boa recuperação. Vc é super alto astral já percebi, não se preocupe com os dias cinzas eles são passageiros. Bjs e saiba que Deus esta contigo, um dia vamos entender tudo isso...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.