sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Contagem Regressiva...

Estou em contagem regressiva para o dia da cirurgia. Já verifiquei tudo, hospital, internação, exames pré operatórios, tá tudo ok. Aliás, já verifiquei tudo um monte de vezes, vi, conferi... Agora é só esperar.
Pior que essa espera me mata, é uma sensação de "coisa pendente" que não deixa a gente pensar em outra coisa. Oh ansiedade crônica!
Eu durmo e acordo pensando nisso. As vezes me pego perdida em meus pensamentos, viajando, pensando, pensando, é angustiante... mas tudo isso vai passar, falta pouco, depois da cirurgia é uma nova etapa. Aliás vou pensar em tudo como uma etapa vencida, primeiro a cirurgia, depois o tratamento e tudo o mais que tiver que enfrentar. E olha que não vai ser pouca coisa... mas vamos em frente sem desanimar.
De resto as coisas continuam na mesma, meu pai continua internado, esperando estabilizar a parte renal para que ele possa ter alta e vir para casa. Minha mãe ainda não sabe de nada que está acontecendo comigo, nem dá pra contar ainda, ela tem ficado direto com meu pai no hospital e não rola eu chegar com uma notícia dessas né... conversei com minhas irmãs e achamos melhor esperar ele ir para casa, ela estar mais calma com o estado dele, a minha cirurgia passar e depois falamos com calma. Sei que ela vai ficar p.. da vida com a gente, mas não tem a menor condição de contar agora, ela iria pirar...
Hoje é sexta, faltam 6 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem! Em breve responderei em seu email.